quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vai um batom aí?



Mulher de batom não tem homem que resista!!! Foi pensando em levantar a auto-estima da mulher e deixa-la ainda mais bonita, que o Boticário está lançando dia 11 de Agosto, a linha da batons Intense...
São 15 cores que vão desde os marrons até os rosinhas, passando pelos vermelhos...além de embelezar, eles ainda são hidrantes e possuem proteção solar filtro 15...fora é claro as embalagens que são super bonitas...

Quer mais? O preço sugerido também é bom, R$9,90...a consumidora agradece né!!!

6 Comentários:

  • Paula,
    Batom é tudo de bom. Rimou, rs...
    Adorei saber do precinho.
    Bjs,
    Sheyla.

    Por Blogger Sheyla, Às 7 de agosto de 2008 às 20:20  

  • Ah, esqueci de dizer que vou linká-la no garimpo, ok?
    bjs mil

    Por Blogger Sheyla, Às 7 de agosto de 2008 às 20:22  

  • eu adoro batom, pena que até os que prometem longa duração sempre precisam ser retocados. concordo com vc que cada vez mais eles trazem benefícios (como por exemplo o que vc citou: hidratante, proteção solar e ect) e ainda dão uma super luz no rosto. depois que descobri o site strawberry - que tem todas as marcas importadas por preço similares aos nacionais e o frete é de garça- estou me jogando por lá. mas já experimentei o boticário e acho muito bom, vou ficar atenta ao lançamento.

    beijos, helena

    Por Blogger Helena Castro, Às 8 de agosto de 2008 às 00:32  

  • Como sou um bom filho, vou dar um de presente pra minha mãe (eeee!).Já que é barato e não posso usar um (ráááá!)

    Abraços

    Por Blogger Verson Souto., Às 8 de agosto de 2008 às 10:30  

  • oi paula! eu não saio sem batom nem por decreto (risos)! adooro! mas sou fiel a algumas marcas e cores... uma delas é o boticário! bjs!

    Por Blogger Claudia Pimenta, Às 8 de agosto de 2008 às 15:24  

  • Batons são uma delícia: deixam qualquer mulher mais bonita. Pena que sempre estou atrasada e sempre esqueço de passar o meu antes de sair de casa. Daí resta o gloss dentro da bolsa, que dá para passar sem espelho e no meio do trânsito: não borra, né? rs Beijos

    Por Blogger Raquel de Medeiros, Às 8 de agosto de 2008 às 18:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links