quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vá de Gladiador

As sandálias no estilo gladiador andam por aí nas passarelas já faz um tempo...alguns mais apressadinhos até ja usam nas ruas...mas por aqui em BH, não é fácil encontrá-las em qualquer loja não...aqui as coisas demoram mais um pouco...até se acha...mas tem que procurar um pouco...

Acho que vão ser o hit do verão...combinam com todas...eu garanto que quero uma!!!

Pensando em ser diferente e não trazer a sandália da forma mais simples, bem baixinha, a Arezzo na sua coleção nova, colocou salto nas gladiadores...sinceramente acho que perdem um pouco...a gente usava antigamente umas parecidas, só que eram amarradas na perna (isso foi bem no começo da minha adolescência e já se vão alguns anos)...ficaram lindas e encantadoras...mas gladiadora que é gladiadora tem que estar pronta pra luta e digamos que nem sempre dá pra lutar de salto né!!!



Ah...não podia de deixar de comentar sobre o carão da Mariana Ximenes...dizem por aí que ela faz cara de gladiadora bem moderna...eu gostei mesmo foi do carão (Ana Hickman vive falando sobre carão de modelo no Hoje em Dia, me lembrei na hora quando vi estas fotos)...

3 Comentários:

  • eu acho que as gladiadoras deixam o look super estiloso e atual!

    mas sabe que eu ainda não me rendi a elas? sempre que provo acho que encurtam minhas pernas e quando coloco na balança se prefiro comprar uma nova sapatilha ou uma sandálias dessas, sempre fico com a primeira opção! risos.

    posta aqui quando você arrematar a sua!!!! : )

    beijos

    Por Blogger Helena Castro, Às 27 de agosto de 2008 às 00:51  

  • Eu tô vendo todo mundo de gladiadora, então eu confesso que tô sem vontade de comprar uma pra mim, rsrsrs. Mas a Ximenes arrasou nessas fotos, ficou tão bonita quanto a Taís Araújo no inverno. Beijos!!!

    Por Blogger Amandacsb, Às 27 de agosto de 2008 às 13:58  

  • Acho maravilhosas as gladiadoras!
    Pra mim é um coringa da estação e o hit tem-que-ter!
    Aqui no interior de São Paulo eu já vi um monte de lojas vendendo e já ví tbm a coleção da Arezzo de perto (achei linda)...um arraso.

    Por Blogger Verson Souto., Às 28 de agosto de 2008 às 16:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links