terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ei Pessoas,

Ontem fazendo garimpando na net, vi que teve desfile da Moleca...é aquelas sapatilhas que a nossas avós usavam...fui correndo no site pra ver...me deparei com sapatinhos e sandalias super fofas...e bem diferentes daquelas de antigamente...

Claro que se você prefere esta...também continua tendo...


Mas euzinha aqui prefiro as novas...coloridas e muito modernas...




Eu nem sabia que tinha modelos novos (pode até ser distração minha e talvez isso nem seja tão novidade) mas como pra mim foi surpresa estou dividindo com você...

E sabe que desfilou pra Moleca?


A Miss Brasil 2008 Natália Anderle...linda né!!!
FOTOS: Raquel Marques/Divulgação

7 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links