sexta-feira, 26 de setembro de 2008

E TEM MAIS CAPITAL FASHION WEEK...

Eliel Salustiano - A brasilidade e as formas da mulher brasileira foram exploradas tendo como tema a cidade do Rio de Janeiro e suas belezas...






Cia do Lacre - a marca mostrou peças criativas feitas a partir de materiais recicláveis como lacres de latas de alumínio. A cooperativa criada em 97 reuni atualmente 120 artesãs e outras 120 mulheres em fase de treinamento.





100% cerrado - Como característica da marca, as roupas são confortáveis e alegres. A coleção é inspirada nas belezas naturais da região Centro-Oeste, sua fauna, flora e o já famoso céu da capital do país.





Talentos do Brasil - A coleção apresentada é composta por acessórios e roupas feitas com matérias-primas extraídas da natureza de forma sustentável. Palha de buriti, babaçu, folha de tururi, couro de peixe, juta, sementes, sisal, sobras de madeira, látex, bagacilho de cana, algodão orgânico, lã, crina de cavalo e pedras preciosas foram algumas das matérias-primas utilizadas.





Mara Mac - a marca trouxe o mar em toda sua plenitude: das águas a areia, passando pela fauna e flora marinhas, tudo em tonalidades e formas diversas, sem esquecer das transparências.
Como não podia deixar de ser, o neoprene se transforma em peças que vão para o dia a dia nas ruas.



E A GENTE AINDA VAI FALAR MUITO DE CAPITAL FASHION WEEK AQUI NO CONTEXTO...

E NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO...O SORTEIO SERÁ DIA 30...

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links