segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Chega de Índia a moda agora é mexicana

Ei Pessoas,


Depois de convivermos, quase que diariamente, com vestidos (ou kaftas) indianos chegou a vez de darmos outra colorida nos nossos guarda-roupas. Com o fim de "Caminho das Índias" e com algumas famosas, como Carolina Dieckman e Preta Gil, desfilando por aí com vestidos mexicanos, eles prometem que vão fazer a cabeça da mulherada no próximo verão.

Algumas marcas já vendem pela internet os vestidinhos fofos e coloridos. Nesse domingo, resolvi dar uma volta na feira mais conhecida aqui de BH, a feira da Afonso Pena ou para alguns a feira Hippie. Por lá vi algumas amostras que os vestidos tão chegando com tudo, mas os preços ainda não agradam aos olhos e para a maioria da população comprar um vestido, mesmo que bordado à mão, para as horas de lazer por R$130,00 reais é bem salgado.

Só que daí podemos entrar com a famosa pirâmide invertida (como contei aqui). Quando as coisas surgem, são novidade, são usadas como diferencial, depois de um tempo elas viram produtos de massa e marcas mais populares começam a produzir. Isso a gente vê com quase todas as tendências fashion que surgem né!!!

Agora é esperar para ver se os vestidos mexicanos vão cair na graça do povo. Eu acho que sim! Para mim eles serão muito bem vindos e quando eu comprar o meu conto para vocês combinado!


Agora dá uma olhada como eles são lindinhos


Estes vestidos da foto são do Nosotros Amamos Los Vestidos Mexicanos

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links