sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Minas é Simple Life

Ei Pessoas,

Esta semana aconteceu por aqui um evento bem bacana...muitos desfiles e claro roupas bem legais, do jeito que a gente gosta né!!!

O Minas Fashion - Simple Life, reuniu marcas conhecidas e jovens estilistas para anunciar as tendências do verão de 2010.

Na passarela vimos várias tendências...a natureza foi destaque, nas cores não poderiamos deixar de ver o nude, mega tendência do verão, claro que pitadas de cores apareceram, as formas eram amplas mas as peças justinhas também deram o ar da graça, tudo de olho na década de 80 que voltou com tudo...


Os vestidos de festa estão mais simples, quer dizer aqueles vestidos mega bordados e também pesados pra caramba não estão tão em alta assim!!! Para arrasar em vestidos de festas lindos aposte em flores, tecidos fluidos e as vezes em decotes, as costas estão cada vez mais em evidência.

Quer saber as marcas que estiveram por lá? Dá uma olhada: Riachuelo, By Ariô, TNG, By Night and Day, Por um Fio, Minas Brasil, Leader, Invista-se, Najara Indira, Pura Trama, Hering Store, Via Veneto, Sketch, Elegância, Fatto A Mano, Criador, Lupo, Caroli, Pavilhão 3, Canal X, Luz e Sombra, Toulon, Sawa Adventure, Marisa, Zero, Cia do Átomo, Mis, Zak, Planet Girls, Luva de Pelica, Gregory, Renner, Raro Efeito e Body Boss. Ufa...teve para todos os gostos não!

Dá uma olhada em alguns dos looks das coleções que vimos por lá.














Também teve o desfile do “Minas lança novos criadores” com o vencedor do concurso apresentando sua coleção. Os vencedores foram Daniel Escobar e Aderlize Martins com a coleção Simples e Composto.












Ah...ainda quem estiveram por lá foram a atriz Fernanda Machado e o ator Eriberto Leão. Contexto conversou com Eriberto e conta tudo no domingo para vocês viu!!! NÃO PERCAM!!!



Aproveita e segue a gente lá no Twitter: www.twitter.com/contextofashion



FOTOS: Fábio Ortolan / Paula Baião

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links