segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Episódio 4 - Minas Moda + com Camila Yahn e mesa redonda com vários convidados

Pessoas,

Então vamos para o nosso último episódio do Minas Moda +


EPISÓDIO 4

Quem também esteve por lá falando tudo o que entende de moda foi a Camila Yahn, do Pense Moda. Camila falou um pouco da maneira de se estabelecer seu próprio negócio no mundo da moda.


Antes de tudo, Camila fez questão de infatisar, é necessário adquirir conhecimento. Fazer faculdade, cursos, estágios, adquirir experiência profissional e assim ir colecionando aprendizado.

Mas na verdade o que é preciso para montar um negócio próprio? Para Camila é preciso ter talento, informação, cultura, interesse. É preciso também estar sempre com as antenas ligadas e adquirir ao longo do tempo bons relacionamentos. E se você acha que ser cara de pau não ajuda, se engana, para Camila é um dos pontos necessários para se ter sucesso.

Para começar, tenha um foco, um objetivo, planeje e defina o que quer fazer. Depois defina o produto e o diferencial que ele vai ter. Também é fundamental conhecer o mercado que ele será inserido.


Para fechar ainda teve um debate bem bacana...Quem esteve por lá foram a jornalista Heloísa Aline, o personal stylist Rodrigo Cezário, Ana Paula Pedras personal stylist e organizadora do evento, Lu Ferreira blogueira do Chata de Galocha, Natalie Oliffson do Bureau de Moda e o Grevy Pinheiro que é formado em administração e entende tudo de visual merchandising. Ótima discursão...
Agora é esperar a próxima edição e mais palestras no Minas Moda +...Ah...e para quem foi no evento no site www.modaminasmais.com.br tem um espaço para se deixar sugestão e falar o que se achou desta edição...NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!
Também não vai esquecer de seguir a gente lá no Twitter: www.twitter.com/contextofashion

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links