sexta-feira, 10 de outubro de 2008

GANHANDO SELOS POR AÍ NA BLOGOLÂNDIA

Ei Pessoas,


Outro dia fiquei sabendo que ganhei dois selos...claro fiquei super feliz por isso...






O selo foi indicado pelo Blog Respirando Moda , da Rachel Mendes e também pelo Gente Fútil Francielle Maia....Obrigada viu meninas pela indicação...

Regrinhas do prêmio:


1) Eleger 5 blogs merecedores deste prêmio por sua criatividade, desenho, material interessante e que contribua à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.

2) Cada indicação de prêmio deve apresentar autoria e link de cada blog, para que todos o visitem.

3) Cada premiado deve exibir o prêmio e colocar o nome e link do blog de quem o premiou.

4) Premiado e premiador devem exibir o link Arte y Pico (http://arteypico.blogspot.com/), para que todos saibam a origem deste prêmio.

5) Exibir estas regras.


Agora vamos aos meus indicados...


Gente Fútil - www.gentefutil.blogspot.com
Pepper in Fashion - www.pepperinfashion.blogspot.com/
Meninas da Chocolate - www.meninasdachocolate.blogspot.com/
Dus*****infernus - www.dusinfernus.wordpress.com/
A diaba veste zara - www.adiabavestezara.blogspot.com/




Ganhei mais este selo da minha amiga blogueira Rachel Mendes do Blog Respirando Moda...fiquei duplamente feliz pelas duas indicações da Rachel...

As regras do prêmio são essas:

1) Premiado e premiador devem exibir o link Número 37, para que todos saibam a origem do prêmio.

2) Cada indicação de prêmio deve apresentar autoria e link de cada blog, para que todos o visitem.

3) Eleger 3 blogs merecedores deste prêmio. Ou seja, indique blogs que são verdadeiramente apaixonados por moda.

4) Cada premiado deve exibir o prêmio e colocar o nome e link do blog que o premiou.

5) Exibir estas regras.

Então Pessoas, vamos aos meus indicados...que tarefa mais difícil indicar apenas 3...dava pra falar assim pelo menos 30 que adoro e que acho maravilhosos


Meu Fashion é Essse -http://www.meufashioneesse.blogspot.com/

Hoje Vou Assim - http://www.hojevouassim.blogspot.com/

Mini-saia - http://www.minisaia.blogspot.com/

Todos nós que somos apaixonados por Moda, merecemos este selo viu!

3 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links