domingo, 4 de maio de 2008

Tour pelos stands no MTP

Ontem, visitamos outros stands no Minas Trend Preview, vimos agora: roupas de festa, galochas fashions e roupas trabalhadas em tricot.

Começamos pelas roupas da marca Tidda que mostrou o preview da coleção de verão com o tema sonho do sonho. As inspirações não poderiam ser diferentes: Botticelli (pintor italiano) e Catherine Deneuve (atriz francesa).


E quem disse que usar galocha não tá na moda? Pois é, em uma das nossas visitas, conhecemos a marca Cosse, onde o forte é botas de borracha ou melhor galochas. Tudo muito colorido e bem confortável (diferente das que alguns trabalhadores usam que além de nada fashion também são muito desconfortáveis). As galochas prometem ser o hit do inverno 2008.


Para encerrar o nosso passeio nos corredores do MTP, conhecemos a marca GIG, da estilista mineira Gina Guerra. O tricot é trabalhado das mais diversas formas e texturas que trazem o diferencial da marca. A estilista consegue fazer peças em alfaiataria em tricot (coisa que não se encontra por aí) tudo por causa da alta tecnologia.


SERVIÇOS:


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links